terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

OBPC de Calmon Viana recebe Formatura do IBBC Suzano


Aconteceu no dia 28 de Janeiro na OBPC de Calmon Viana em Poá, a formatura dos alunos do curso pleno em teologia e entrega de certificado para os participantes do Curso Intensivo para Professores de Escola Bíblica 2012 do IBBC extensão Suzano.

A cerimônia começou com uma palavra do Diretor do Seminário PB.José Luís Tenório baseada na carta de 1Pedro sobre o desejo de conhecermos a cada dia a Deus e sua palavra. Logo após deu-se a entrada dos formandos do curso Pleno em Teologia: Samuel Rego, Mauricio Nardis, Marcos Figueira e José Luiz Ferraz todos da igreja anfitriã, seguidos dos participantes do Curso de Formação para Professores de Escola Bíblica.

Foi cantado um louvor e se deu a oportunidade ao PB. Francisco de Aquino (OBPC-Poá) que foi o paraninfo escolhido pelos formandos para a palavra. Em seu sermão ele lançou dois desafios principais aos formandos: o de não abandonar velhas práticas para o crescimento e manter casado o que muitos estão falhando hoje em dia a ortodoxia da doutrina com a prática dela.

 Foi dada a oportunidade aos formandos primeiro para Samuel Rego que discursou sobre o curso de teologia com um texto “Soldado Solitário” comparando cada cristão a um soldado a serviço do mestre a resgatar outros e como o seminário serve para capacitar nessa grande empreita, depois a Mauricio Nardis que falou das aulas e das palavras que o marcaram durante os três anos de curso.Ele foi seguido por Marcos Figueira que fez o ato de juramento com os formandos.

 Logo após deu-se a entrega dos diplomas pelo PR Carlos Romano (Nenê) aos quatro alunos formados do curso Pleno em Teologia.
Foi entregue também os certificados aos participantes do Intensivo de EB que receberam uma oração feita pelo PR Carlos Romano para que Deus os usasse como instrumentos para sua glória

Ao final foram dados os agradecimentos aos pastores, líderes e familiares que prestigiaram esse momento de alegria com os formandos e puderam ver ainda todos num grande coral cantarem um hino juntos ‘‘Ele é exaltado”

Que esse hino seja uma oração ministerial de vocês nessa caminhada Samuel Rego, Marcos Figueira, Mauricio Nardis e José Luiz Ferraz parabéns a vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário