domingo, 18 de dezembro de 2011

Confraternização de encerramento do semestre 2011


Os alunos do IBBC Suzano estiveram se confraternizando nessa quinta-feira 15/11 na Igreja Renovada Ministério Apostólico e Profético em Suzano-SP, a fim de encerrar as atividades em 2011.

Contamos com uma oração de abertura do diretor PB. José Luiz Tenório que chamou os alunos e presentes a um momento de agradecimento pelo que Deus tem feito até aqui, após tivemos uma palavra com o pastor e um dos professores do seminário PR. Luís Arthur que trouxe uma palavra de incentivo aos seminaristas a não desistirem e pararem, pois o ensino da palavra contribui para a nossa vida de adoração e é ferramenta para um mundo como o nosso de tempos trabalhosos.

 Tivemos a palavra  do Seminarista Adriano, um dos fundadores do “Projeto Salve uma Vida” que trabalha principalmente na cidade de Suzano e Poá na recuperação de moradores de rua, levando evangelho e assistência social. Ele declarou que a princípio não sabia o propósito de estudar teologia, mas ao longo do tempo percebeu que  o curso lhe preparou para as oportunidades que  teve para pregar o evangelho e não besteiras e interesses egoístas.

 O seminarista Lincoln da Igreja Renovada Ministério Apostólico e Profético declarou que o conhecimento da palavra tem acrescentado muito no seu ministério pessoal e na igreja onde congrega com outros amigos também seminaristas do IBBC Suzano.

 A confraternização foi encerrada com uma palavra do seminarista Samuel Rego da OBPC de Calmom Viana, que se formou nesse semestre.Ele confessou que necessitou de muita perseverança principalmente nesse último semestre na qual foi acometido de uma enfermidade e foi internado.No seu discurso ele incentivou aos demais para que lembrasse o seu exemplo de perseverança ao longo do curso,confessou que pensava que sabia de tudo ao entrar para o seminário e que até se gabava disso ,mas saiu completamente convicto que isso era uma grande mentira e que suas opiniões foram completamente desconstruídas,a luz da palavra de Deus e que o seminário para ele foi um sonho que por permissão de Deus depois de muita luta se concretizou.

 Ao final os alunos se confraternizaram com muita pizza.

 Desejamos a todos alunos uma ótima passagem de ano, parabenizar a todos da direção do seminário IBBC Suzano na pessoa da Selma Santos e Bárbara de Lima pela dedicação a causa do evangelho e a nosso Diretor PB.Luiz Tenório pela visão de educar vocacionados para o reino de Deus.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário